wgcp
Quem sou eu
William
Sou amigo, perseverante, e não gosto que digam que não posso.
Ver meu perfil completo
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Vista
Essa é a vista da janela da sala da minha casa. Não tem muita coisa pra ver mais é legal ficar olhando de vez enquando.
William Executivo
Essa tambem foi outra foto minha que eu tirei no computador da minha casa.Só que essa está em um ângulo diferente.
Mãe e Filho
Essa foto foi tirada no shopping tatuapé, comigo e com minha mãe em dezembro de 2009. Ela é bem original
Não existe destino que não possamos fazer.
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Errar não é burrisse. O que é burrisse é perssistir no erro.
Deus ajuda os perseverantes.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)