wgcp
Quem sou eu
William
Sou amigo, perseverante, e não gosto que digam que não posso.
Ver meu perfil completo
domingo, 28 de fevereiro de 2010
William Executivo
Essa tambem foi outra foto minha que eu tirei no computador da minha casa.Só que essa está em um ângulo diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário