wgcp
Quem sou eu
William
Sou amigo, perseverante, e não gosto que digam que não posso.
Ver meu perfil completo
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Mãe e Filho
Essa foto foi tirada no shopping tatuapé, comigo e com minha mãe em dezembro de 2009. Ela é bem original
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário