Quem sou eu

Minha foto
Sou amigo, perseverante, e não gosto que digam que não posso.

terça-feira, 2 de março de 2010

Turma da Escola(Na feira das nações)

Eu e minha turma da escola na feira das nações do nosso colégio em novembro de 2009.

Tia e Subrinhos

Minha mãe junto com os meus primos Jeniffer e Alex. Olhei para foto e achei ela legal, então decidi colocar no blog e colocar o nome de tia e subrinhos.

Gulosemas Africanas

As comidas tipícas da Africa. Só de olhar já da agua na boca, pois é. Essa foto tambem é da feira das nações de 2009 na sala da Africa do Sul.

Bidu

Esse é o Bidu, o cachorro do meu tio. Ele é legal, divertido e quase não late, ele é bem quietinho a maioria das vezes.