Quem sou eu

Minha foto
Sou amigo, perseverante, e não gosto que digam que não posso.

terça-feira, 2 de março de 2010

Bidu

Esse é o Bidu, o cachorro do meu tio. Ele é legal, divertido e quase não late, ele é bem quietinho a maioria das vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário