Quem sou eu

Minha foto
Sou amigo, perseverante, e não gosto que digam que não posso.

terça-feira, 2 de março de 2010

Tia e Subrinhos

Minha mãe junto com os meus primos Jeniffer e Alex. Olhei para foto e achei ela legal, então decidi colocar no blog e colocar o nome de tia e subrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário