wgcp
Quem sou eu
William
Sou amigo, perseverante, e não gosto que digam que não posso.
Ver meu perfil completo
terça-feira, 2 de março de 2010
Turma da Escola(Na feira das nações)
Eu e minha turma da escola na feira das nações do nosso colégio em novembro de 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário