Quem sou eu

Minha foto
Sou amigo, perseverante, e não gosto que digam que não posso.

terça-feira, 2 de março de 2010

Turma da Escola(Na feira das nações)

Eu e minha turma da escola na feira das nações do nosso colégio em novembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário