wgcp
Quem sou eu
William
Sou amigo, perseverante, e não gosto que digam que não posso.
Ver meu perfil completo
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Vista
Essa é a vista da janela da sala da minha casa. Não tem muita coisa pra ver mais é legal ficar olhando de vez enquando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário